Quinta-feira tem Entardecer Cultural!

13/09/2011

O Casarão Gallotti já está sendo preparado para mais um Entardecer Cultural. O evento é realizado todo dia 15 pela Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos de Tijucas e tem por objetivo incentivar a cultura local e também da região através de exposições e apresentações artísticas diversas.

Nesta edição a programação está bem eclética e contará com apresentação do Grupo de Capoeira Arte Negra de Tijucas, e da Banda Musical Gospel Ministério do Louvor, da Igreja Batista Nacional de Tijucas.

Além destas atrações, o evento ainda terá demonstração e orientações sobre Massoterapia e Terapia Holística com o terapeuta Marcelo Fortunati e exposição de trabalhos manuais das alunas do curso de Artesanato "Flores em Tecido".

Na ocasião também será feita a entrega de mais uma edição do Prêmio Profissional de Ouro do Jornal Notícias do Dia, tendo como homenageado o Pedreiro Vilmar Dias, que completa 50 anos de profissão em Tijucas.

Como se não bastasse, o evento ainda traz como destaque o lançamento do Concurso Miss Brasil Infantil que terá etapa regional em Tijucas.

O Entardecer Cultural de setembro está marcado para iniciar às 19 horas desta quinta-feira, dia 15, no Casarão Gallotti. Toda a comunidade é convidada a participar!

Mais informações na Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos de Tijucas pelo telefone (48) 3263-5665.

(Texto e foto: Karina Peixoto)