Realizada reunião do Conselho de Desenvolvimento Urbano, Rural e do Meio Ambiente

14/02/2012

Aconteceuno dia 13 de fevereiro, no horário e forma regulamentar, a primeira reuniãoordinária do Conselho de Desenvolvimento Urbano, Rural e do Meio Ambiente deTijucas.

Na oportunidade diversos assuntos foram discutidos, inclusive com aparticipação da Professora Doutora Antonia Egidia de Souza que discorreu sobrea Sustentabilidade, provocando ações que nortearão o seminário municipalprevisto para o mês de abril. Participou, também, a turismóloga Sabrina HelenaPlanca, servidora municipal, apontando relações entre o turismo e o planodiretor.

Os conselheiros receberam material consistente em artigos temáticospara leitura e compreensão de assuntos que motivarão futuras discussões aoaperfeiçoamento e execução do plano diretor de Tijucas.

Brevemente estará sendonoticiada a pauta do seminário"PLANODIRETOR DE TIJUCAS E AS SUAS VARIAÇÕES AO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL" marcadopara ocorrer, gratuitamente, aberto à comunidade local e regional nos dias 16 e17 de abril do corrente ano.

A ata da reunião já está lançada na pagina doConselho, podendo ser acessada neste link: CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO URBANO, RURAL E DO MEIO AMBIENTE.

(Fotos: Anderson de Castro)