Realizado Congresso Técnico da VIII Olimpíadas Tijuquense

26/01/2011

A Fundação Municipal de Esportes de Tijucas realizou na noite desta terça-feira (25) o Congresso Técnico da VIII Olimpíadas Tijuquense.

Contando com a presença do Prefeito Elmis Mannrich, demais autoridades municipais e representantes dos doze bairros participantes do evento, o Congresso Técnico definiu ordem de participação das equipes e entregou as camisetas a serem usadas pelos bairros durante as competições.

Neste ano, de forma inovadora, os veículos de imprensa também receberam camisetas para uso durante a cobertura das provas que iniciam no dia 04 de fevereiro com solenidade oficial de abertura.

Agradecendo pelo empenho dos representantes de cada bairro e parabenizando pela iniciativa de participar do evento, o Prefeito Elmis Mannrich se manifestou aos presentes. "Eventos como este só acontecem porque existem pessoas como vocês, que dedicam parte de seu tempo na organização das equipes que participam da competição. Por isso agradecemos e parabenizamos a todos os nossos cidadãos que fazem das olimpíadas um evento grandioso e extremamente importante para o nosso município" - disse o Prefeito.

O Superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Tijucas, Roberval dos Anjos, também se dirigiu ao público presente e reforçou a importância do esporte na comunidade. "É sempre um orgulho poder organizar juntamente com nossa equipe e com cada um de vocês este evento tão importante e que é responsável pela integração de nossos bairros. Com isso valorizamos ainda mais o esporte e mostramos o quanto ele é positivo no desenvolvimento de cidadãos mais saudáveis e responsáveis" - afirmou.

Além das camisetas que serão utilizadas pelos integrantes de cada equipe, os representantes de bairros também receberam as tabelas, o cadastro geral dos atletas em suas respectivas modalidades, bem como, as informações sobre os locais e horários em que serão realizadas as provas de toda a competição.

Mais informações sobre a VIII Olimpíadas Tijuquense na FME pelo telefone (48) 3263-5086.

Confira mais fotos do evento aqui!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)