Rede de água rompe na Itinga

07/12/2009

O rompimento de uma rede de água em Tijucas na tarde desta segunda-feira (07) pode gerar falta de água no município.
De acordo com o Diretor do Samae, Márcio Rosa, "todos os pontos da cidade serão afetados já que se trata da rede principal de distribuição".

Toda a equipe do Samae está no local fazendo os reparos necessários, no entanto, a normalização do sistema só deve acontecer nesta terça-feira. Para tanto, o trabalho deve atravessar a madrugada.

Enquanto isso é preciso que a comunidade colabore economizando água. "O problema já está sendo solucionado, porém, precisamos da compreensão de todos e do uso consciente da água, afinal, se houver desperdício, podemos ficar sem abastecimento nesta noite" - afirma o Diretor.

A rede principal foi fechada para que os reparos fossem feitos e a intenção é que no amanhecer desta terça-feira (08) o problema já esteja solucionado.

Em casos de emergência o plantão do SAMAE atende pelo telefone (48) 9989-2216.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Esmael Silva)