Reitor da Univali visita Prefeito de Tijucas

17/02/2012

O Magnífico Reitor daUniversidade do Vale do Itajaí, Professor Doutor Mário César dos Santos, esteveem visita ao Prefeito Elmis Mannrich.

Na oportunidade foramreafirmadas as boas relações entre a Univali e os poderes constituídos noMunicípio de Tijucas.

O Reitor e o Prefeitotrocaram idéias objetivando materializar propostas que estarão sendoanalisadas.

A Univali, que mantém umcampus em Tijucas, em 2011 recebeu vários prêmios e reconhecimentos de diversossegmentos da sociedade, tanto para a instituição, como para seus acadêmicos eprofessores.

A instituição teve 35entre os melhores cursos do Brasil, segundo avaliação realizada pelo Guia doEstudante, publicado pela Editora Abril.

Acompanharam a visita oProfessor Jonas Cadorin, Diretor do Colégio de Aplicação - CAU, em Tijucas, e oProfessor Marco AntonioHarms Dias - Gerente de Logística.

(Foto: Anderson de Castro)