Relógio se prepara para contagem regressiva

04/03/2010

O relógio digital instalado na Praça do Expedicionário, no centro de Tijucas, está preparado para dar início à contagem regressiva para o dia 13 de junho, quando o nosso município completará 150 anos de emancipação político-administrativa. Para isso, o relógio recebeu selo alusivo ao Sesquicentenário e já está pronto para receber o comando de início da contagem.

O start do relógio será dado no dia 06 de março, ao meio-dia, durante a realização da Rua da Amizade. O evento acontecerá na Avenida Hercílio Luz, próximo à Fundação Municipal de Esportes e contará com a participação de grupos de amigos, empresas e entidades.

A ideia é reunir as pessoas em um único espaço para ouvir música, preparar alimentos, bebidas e assistir a apresentações de artistas da terra. Para isso basta se organizar, montar uma barraca e chamar os amigos.

A programação começa às 9h e segue até o final da tarde.

Mais informações na Funcultrati pelo telefone (48) 3263-5665.

.Local do evento

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Esmael Silva)