Renascença é o Campeão do Suíço Master

25/07/2012

Renascença - CampeãoFoi encerrado nesta terça-feira, dia 24 de julho, noComplexo Esportivo da ADEC, o II Campeonato Municipal de Futebol Suíço Masterde Tijucas.

A competição contou com a participação de oito clubes domunicípio e teve na final dois importantes confrontos entre AV13 e Coopervatque disputaram terceiro e quarto lugares, e os times Renascença e Beira Rio quedecidiram a competição lutando pelos títulos de campeão e vice.

O primeiro jogo terminou empatado em dois a dois e levou adecisão para os pênaltis. Cada equipe tinha direito a 3 cobranças, sendo quetodas resultaram em gols. A definição então, foi para o quarto pênalti que tevegol para o AV13. O time ainda conseguiu defender a tentativa do Coopervat, ecom isso venceu o jogo terminando em terceiro lugar na competição pelo placarde 4 a 3.

Os atletas receberam a premiação de terceiro e quartocolocados e, em seguida, foi iniciada a grande final entre Renascença e BeiraRio.

O jogo foi bastante acirrado e a torcida vibrava a cada golmarcado. Ao final, pelo placar de 3 a 2, o time do Renascença conquistou o títulode Campeão do II Campeonato Municipal de Futebol Suíço Master.

Durante a premiação os atletas receberam as medalhas e taçasda competição e na mesma oportunidade também foi feita a entrega do Troféu deArtilheiro, que nesta competição ficou para o atleta Denivaldo do Coopervat, pelosaldo de 10 gols marcados.

Como Goleiro Menos Vazado, os atletas Júlio do Coopervat eBeto do Renascença foram os premiados pela média de 0,8 gols sofridos porpartida.

A competição também contou com uma homenagem especialconcedida pela FME através de eleição dos representantes da imprensa esportiva,pelo qual decidiu-se como Melhor jogador da final, o atleta Edson Formiga do ClubeRenascença.

Na ocasião o Superintendente da FME, Roberval dos Anjos agradeceupelo apoio da ADEC e de todos os atletas e dirigentes e convidou a todos paraprestigiarem a abertura do Futsal Adulto e final do Futsal Sub 14 queacontecerão no dia 3 de agosto no Ginásio de Esportes João Bayer Filho.

Confira mais fotos em nosso álbum.

.Beira Rio - Vice-CampeãoAV13 - 3º LugarCoopervat - 4º Lugar

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)