Renascença vence II Supercopa Tijucas de Futebol

28/11/2011

Sol forte, calor e uma disputa bastante acirrada. Estes foramos destaques do jogo deste domingo que encerrou a II Supercopa Tijucas deFutebol - Taça Crispim Esportes.

O jogo entre Renascença e AV 13 foi realizado no Estádio SebastiãoVieira Peixoto, no centro de Tijucas, e foi prestigiado por um grande público.

O Renascença abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempoe o AV 13 conseguiu o empate somente no segundo tempo, aos 17 minutos. Já nofinal da partida, por volta dos 42 minutos, o Renascença fez mais um gol e jána prorrogação, aos 49 minutos, o AV 13 voltou a empatar, finalizando o jogo em2 a 2.

Diante do empate, o título ficou para o Renascença que jáhavia vencido por 3 a 2 o AV 13 no jogo de ida, realizado no sábado anterior,dia 19.

Ao final do jogo o Prefeito Elmis Mannrich, oSuperintendente da Fundação Municipal de Esportes Roberval dos Anjos e osrepresentantes da Crispim Esportes fizeram a entrega da premiação aos atletas.

Além das medalhas e troféus de campeão e vice-campeão,também foi entregue a premiação de Artilheiro ao jogador Leandro Silva, o Lelê,do Renascença, com total de 8 gols marcados. Já o Goleiro Menos Vazado da competiçãofoi o atleta Luiz Sérgio da equipe do Coopervat Futebol Clube, com média de 0,5gol sofrido por partida.

Os outros 14 clubes participantes desta segunda edição daSupercopa também receberam uma homenagem da Administração Municipal.

Também participaram da cerimônia de premiação os VereadoresValério Tomazi, Fernando Fagundes e Oscar Luiz Lopes, e ainda, a Chefe deGabinete do Prefeito Elmis, Flávia Fagundes.

Confira os melhores lances da partida em nosso álbum de fotos!

Campeão - RenascençaVice-Campeão - AV 13

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)