Renovadas obras do Projeto Leia enquanto aguarda

08/09/2009

O Projeto Leia enquanto aguarda, que reserva um espaço dedicado à leitura na recepção da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo/Sine de Tijucas, está com nova relação de livros.

As obras disponíveis são periodicamente renovadas com a mescla de diferentes estilos. Na atual relação de livros podem ser encontradas obras como O grande amigo de Deus: A história de São Paulo, do autor, Taylor Caldwell e Os segredos da longevidade: centenas de maneiras de viver bem até os 100, de autoria de Maosching.

Outros estilos literários também são encontrados nesta terceira relação de livros no Projeto Leia enquanto aguarda. São exemplos, a obra de Paulo Coelho Veronika Decide Morrer e Intolerância e resistência: a saga dos judeus comunistas entre a Polônia, a Palestina e o Brasil da autora Zilda Márcia Grícoli Iokoi.

"Com esta iniciativa pretendemos incentivar ainda mais a leitura entre pessoas da nossa comunidade e aproveitamos o momento da espera para estimular este hábito" - afirma o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo Celso Leal.

Mais informações acerca do Projeto "LEIA ENQUANTO AGUARDA" através do telefone (48) 3263-0937 ou do endereço eletrônico [email protected].

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Allex W. Farias)