Reparos na tubulação beneficiam grande área da cidade

30/09/2011

A Administração Municipal de Tijucas está trabalhando desde o início desta semana nas obras de substituição de tubos na Rua Nilo Oliveira, no bairro XV de Novembro.

A obra compreende a troca de tubulação rompida por um sistema totalmente novo e reforçado, totalizando aproximadamente 120 metros de extensão.

De acordo com o Samae, a partir da execução deste serviço serão beneficiadas as ruas Nilo Oliveira, Coronel Izidoro, Avenida Bayer Filho e Loteamento do Brito.

"Depois desta intervenção, conseguiremos melhorar muito o escoamento de água em toda esta região, em especial nestas ruas que costumam ficar alagadas em dias de chuva forte" - disse o Diretor Márcio Rosa.

O serviço de tubulação foi finalizado nesta sexta-feira (30) e a partir de segunda, dia 03, as equipes da Secretaria de Obras e Samae darão início aos serviços de recuperação do calçamento no local.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)