Representantes de Içara conhecem projeto de incubadora de empresas em Tijucas

12/03/2012

OPrefeito de Tijucas recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira (12) a visita doSecretário de Indústria, Comércio e Turismo do Municipio de Içara, JoséFrancisco Pizetti, e do Presidente da Associação Empresarial de Içara AgenorBombeiro Sartori Castagna.

Elesvieram a Tijucas para conhecer o projeto local de incubadora de empresas, jáque há a intenção de fundar algo similar no município de Içara.

Diantedeste interesse, os representantes do Município seguiram da Prefeitura para umavisita à Incevale, Incubadora de Empresas do Vale do Rio Tijucas. Na oportunidade,eles foram recebidos pelo Professor Nelso Duarte Zunino, Presidente daIncevale, e por Celso Leal, Secretário de Indústria, Comércio e Turismo deTijucas.

Osvisitantes receberam informações detalhadas através de explanação da GerenteExecutiva Juliana Vieira de Lima.

AIncevale, instalada na Avenida José Manoel Reis, 100, atua fomentando a culturaempreendedora e da inovação, sendo associação sem fins lucrativos oueconômicos, inscrita no CNPJ 05.860.327/0001-57, estando atualmente com doze empresasincubadas, sendo sete internas e cinco externas, todas com boa participação naeconomia local.

Durantea visita, além de conhecerem os espaços e ações de incubados, foram visitadasas dependências da Capacitiva Comércio e Automação Ltda, que iniciou naIncevale e hoje está atuando externamente, com escritório na Avenida JacobLameu Tavares, ao lado da Instaladora Santa Rita.

Maisinformações sobre a Incevale através do telefone (48) 3263-0347 ou pelo site: www.incevale.com.br.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)