Reunião define detalhes do II Réveillon Popular

21/12/2010

O Prefeito Municipal de Tijucas, Elmis Mannrich, reuniu na manhã desta terça-feira (21) em seu gabinete, Secretários Municipais e representantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

O tema do encontro foi o II Réveillon Popular de Tijucas que será realizado no dia 31 de dezembro à Beira Rio, próximo ao Dinossauro.

Durante a reunião foram acertados detalhes do esquema de segurança que envolve o evento, em especial, dos preparativos para o show pirotécnico, posicionamento do palco de shows e isolamento da área onde a festa será realizada.

"A primeira edição do Réveillon Popular foi considerada tranqüila para a Polícia Militar e esperamos que neste ano não seja diferente" - disse o Comandante da Polícia Militar de Tijucas Major Renato Moacir Bento.

As atrações devem subir ao palco às 22 horas, com pequeno intervalo para a contagem regressiva de chegada do ano novo e queima de fogos.

"Ainda vamos nos reunir mais vezes nesta semana e também na semana que vem para conferir todos os detalhes, mas desde já contamos com a colaboração de todos vocês para que o evento seja mais uma vez um grande sucesso" - disse o Prefeito Elmis.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)