Reunião discutirá Desfile Comemorativo em Tijucas

13/04/2010

A comunidade de Tijucas está sendo convidada para uma reunião que será realizada nesta quarta-feira (14) pela Comissão Organizadora dos 150 anos do Município.

O objetivo do encontro é discutir a realização de um Desfile Comemorativo ao Sesquicentenário, celebrado em 13 de junho.

Para isso, representantes de segmentos da sociedade, bem como entidades e comunidade em geral, são convidados a participar da reunião para fornecer ideias, sugestões e assim, colaborar na organização do evento.

A reunião será realizada na Secretaria Municipal de Educação a partir das 19 horas e espera a participação de todos que se interessem pelo tema. Mais informações pelo telefone (48) 3263-8150 ou pelo email: [email protected].

(Texto: Karina Peixoto)