Reunião divulga turismo social e adota parcerias

17/04/2012

Tânia Regina Egert,Operadora de Turismo Social, e Joezer Goulart Maria, Gerente do SESC emTijucas, estiveram reunidos com a equipe da Secretaria Municipal de Indústria,Comércio e Turismo de Tijucas.

Na oportunidadeapresentaram o Projeto Turismo Social SESC e discutiram a possibilidade deenvolvimento de alguns pontos de Tijucas no programa de turismo receptivo.

Também conheceram oProjeto Marca Turística de Tijucas e as dependências do Centro de InformaçõesTurísticas "Cidade de Tijucas".

O conjunto adotouencaminhamentos para futuras reuniões e eventos conjuntos.

O Presidente do ConselhoMunicipal de Indústria e Comercio, Antonio Cantalício Serpa, Acompanhou oencontro, com contribuições.

Mais informações no Centrode Informações Turísticas "Cidade de Tijucas" através do telefone (48)3263-5381.

(Fotos: Anderson de Castro)