Reunião do Conselho de Desenvolvimento Urbano discute regras para audiências públicas

08/11/2011

Na noite desta segunda feira (07),nas dependências da Univali, ocorreu mais uma reunião do Conselho deDesenvolvimento Urbano, Rural e de Meio Ambiente, atendendo-se convocação de 24de outubro de 2011.

Durante a reunião vários assuntosforam destacados. Entre eles a elaboração de um calendário com datas para asreuniões ordinárias e já previstas até dezembro de 2012.

Também houve discussão eencaminhamentos em torno da Portaria 20/2011 do Poder Legislativo Municipal eque dispõe sobre o regramento de audiências públicas para projetos envolvendo oPlano Diretor. Ficou autorizado o presidente a organizar um Simpósio intituladoPLANO DIRETOR DE TIJUCAS E AS SUAS VARIAÇÕES AO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL,preferencialmente no mês de fevereiro do próximo ano e no período noturno.

Na abertura da reunião ocorreuminuto de silêncio pelo falecimento do então conselheiro titular Valentim CelsoPereira e em cujo lugar passará a atuar a suplente Gilcelande Aparecida Martins,na representação da Macrozona de Expansão Urbana 2.

Informa-se que todas as atas edocumentos do Conselho estão disponibilizados na pagina da prefeitura municipalpodendo ocorrer o acesso através deste link: CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO URBANO.

(Fotos: Anderson de Castro)