Rua Caio Jonas Portella recebe nova tubulação

18/05/2011

O Samae de Tijucas esteve durante esta terça-feira (17) na Rua Caio Jonas Portella, no Centro da cidade, para efetuar mais uma obra de tubulação.

No local foram implantados 28 tubos de 40mm e 40 tubos de 30mm para facilitar o escoamento das águas.

O serviço foi iniciado e finalizado no mesmo dia, deixando a rua preparada para pavimentação que será iniciada em seguida.

REPAROS NA CAPTAÇÃO

Além das obras de tubulação pela cidade, o Samae de Tijucas também finalizou nesta semana uma obra de revitalização no Sistema de Captação de Água, na localidade de Itinga.

A obra contemplou pintura de muros, meio-fios, além de colocação de bancos e plantio de flores.

"Apesar da beleza natural deste lugar, é preciso manter bem conservada toda a estrutura de acesso ao sistema, por isso, além de cuidar deste aspecto, também pensamos em promover maior bem estar a quem nos visita com a implantação dos bancos." - afirma o Diretor do Samae de Tijucas Márcio Rosa.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva e Samae)