Rua Capitão Amorim será asfaltada

13/04/2012

Foi assinada nesta sexta-feira (13) a ordem de serviço pararetomada das obras de pavimentação da Rua Capitão Amorim, no Bairro Praça, umadas mais antigas e mais extensas ruas de Tijucas e que agora será asfaltada.

A empresa vencedora do processo licitatório foi a PLMConstruções e Comércio Ltda., que tem 180 dias como prazo limite para execuçãode toda a obra que contempla serviços de drenagem pluvial, terraplanagem,pavimentação e sinalização.

O custo total da obra será de R$ 970 mil e de acordo comMarcelo Stefani, da empresa PLM, o serviço será iniciado já na próximasegunda-feira (16).

Agora, com a possibilidade de retomar a obra, aAdministração Municipal incrementou o projeto e vai conseguir pavimentar toda aextensão da rua com asfalto e não mais com lajotas.

"Estamos muito felizes por poder retomar esta obra que é,sem dúvida, de extrema importância para a comunidade do Bairro Praça e por conseqüência,de todo o Município de Tijucas. Além disso, é muito gratificante reiniciar esteprojeto de uma forma ainda melhor do que havíamos previsto e até mesmo do queera aguardado pela comunidade"- disse o Prefeito.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)