Rua Manoel José Felisberto recebe nova tubulação

26/10/2011

A Administração Municipal de Tijucas, através do Samae, estátrabalhando durante toda esta semana na implantação de nova tubulação da RuaManoel José Felisberto, no bairro Joáia.

Com este serviço a rua fica preparada para receber as obrasde pavimentação que serão executadas nos próximos dias, de acordo comcronograma de atividades da Secretaria Municipal de Obras.

De acordo com o Samae, no local estão sendo instalados 550tubos de 40cm de diâmetro, possibilitando o devido escoamento das águas em todaa extensão da rua.

A obra está em andamento e deve ser concluída nos próximosdias.

MAIS PAVIMENTAÇÕES

Enquanto isso, também no bairro Joáia, a Secretaria de Obrastrabalha na conclusão das obras de pavimentação da Rua Alinor Furtado. Logo em seguida será iniciada a obra de pavimentação da Rua Castro Alves, no bairroUniversitário.

Segundo dados da pasta, esta é a 169ª rua calçada pelaAdministração do Prefeito Elmis Mannrich, no período de 2005 a 2011.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)