Rua Mauri Afonso da Silva começa a ser pavimentada

30/09/2010

As obras de pavimentação da primeira etapa da Rua Mauri Afonso da Silva já estão em andamento.

Depois de receber melhorias no sistema de drenagem pluvial, com a complementação de tubulação feita pelo Samae, agora é a vez das equipes da Secretaria de Obras trabalharem no local efetuando a colocação de lajotas e meio-fios.

O trecho que está em obras faz ligação com a Avenida Bayer Filho e complementa a segunda etapa da rua que já está calçada. Ao todo, somando as duas etapas, são aproximadamente 760m de extensão lineares, sendo que destes, 200m são da etapa que está em andamento.

De acordo com o Secretário de Obras Elói Pedro Geraldo, "esta é mais uma obra de pavimentação realizada em parceria com a comunidade" - diz.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)