Rua da Amizade vai possibilitar confecção da Carteira de Trabalho

02/03/2010

No próximo sábado, (06) ocorrerá em Tijucas a Rua da Amizade, um encontro de amigos que será realizado na Avenida Hercílio Luz, em frente à Fundação Municipal de Esportes.

Na oportunidade a Secretaria de Indústria e Comércio e o Sine (Sistema Nacional de Emprego) de Tijucas estarão no local para confeccionar a Carteira de Trabalho e Previdência Social. O documento é indispensável à anotação do contrato de emprego.

Desta forma, quem quiser tirar a carteira de trabalho poderá comparecer na Rua da Amizade a partir das 9 horas da manhã munido de original do certidão de nascimento ou casamento e também com o CPF, a Cédula de Indentidade e um comprovante de residência.

Segundo Neide Regis, do SINE, "o interessado poderá tirar fotografia na mesma hora mediante parceria que estamos buscando". Para o secretário Celso Leal "a Carteira de Trabalho é documento de identificação ao trabalho subordinado e quem não a possui por não ter tempo, poderá aproveitar o sábado, dia 6 de março, comparecendo na Rua da Amizade".

Lembre-se: Dia 6 de março, as 9 horas da manhã, na Rua da Amizade, vá tirar a sua Carteira de Trabalho! Uma ação de cidadania em benefício da comunidade.