Ruas dotadas de sistema de esgoto terão calçamento recuperado

01/08/2012

A empresa Cosatel, responsável pela implantação do Sistemade Rede Coletiva de Esgoto de Tijucas, deve começar nos próximos dias arecuperação da pavimentação das ruas em que a tubulação já foi implantada.

Neste momento serão refeitas as pavimentações das ruas JoséAntônio Fagundes, José Joaquim Santana, 13 de Maio, Pará e trecho da RuaTaxista Maicon.

De acordo com o Gerente de Contrato da Cosatel, EngenheiroAroldo João Costa, as obras de recuperação do calçamento destas ruas serãoiniciadas em breve.

"Assim que o tempo melhorar daremos início a este mutirão afim de devolver as ruas à comunidade na melhor condição possível. Para issofaremos a recolocação das pedras originais e em alguns casos, onde o pavimentoestiver deteriorado, faremos a colocação de novas lajotas" - disse.

Ele ainda afirma que aproximadamente 15 dias após acolocação das pedras a equipe passará o rolo compactador em toda a rua paragarantir o travamento das lajotas.

Para saber mais sobre o projeto de implantação do sistema deesgoto em Tijucas, acesse a página em nosso site.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)