SAQUE FGTS: Comunidade começa a ser atendida

24/10/2011

Moradores de áreas atingidas pela última enchente em Tijucascomeçaram a ser atendidos nesta segunda-feira (24) no pavilhão de festas daCapela Santa Terezinha.

Lá a Administração Municipal de Tijucas montou uma estruturaespecial de atendimento para receber a documentação que será enviada à CaixaEconômica Federal.

"Aqui recebemos toda a documentação exigida pela Caixa paraque o cidadão entre com o pedido de liberação do FGTS. Depois disso, fica com obanco a responsabilidade de aprovar ou não e da mesma forma de autorizar osaque do recurso" - diz a Presidente da Defesa Civil de Tijucas, Sheila Dias.

O movimento tem sido intenso neste primeiro dia e somenteaté às 15h mais de 500 senhas já haviam sido distribuídas.

"De acordo com o pedido da Caixa, a partir de amanhã (25) sóserá feita distribuição de senhas até às 14h. O atendimento continuará seminterrupção até às 17h, porém, as senhas serão entregues somente até às 14h" -reforça Sheila.

Mais informações diretamente no pavilhão de festas da CapelaSanta Terezinha, no Bairro Universitário das 8h às 17h.

Acesse também o link especial do Saque FGTS em nosso site:

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)