SDR promove reunião em Tijucas

10/12/2010

O Município de Tijucas sediou nesta sexta-feira (10) a 75ª Reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional da SDR Brusque.

Recepcionados pelo Prefeito Municipal de Tijucas, Elmis Mannrich, a Secretária de Desenvolvimento Regional Sandra Eccel, demais Prefeitos e Conselheiros deram início à reunião que encerrou as atividades de 2010 na Secretaria Regional.

Na ocasião foi feita a apresentação do Relatório de Investimentos feitos pela Secretaria em 2010, detalhando custos por Gerência.

Ainda durante a cerimônia a Administração Municipal de Tijucas prestou uma homenagem aos presentes com a apresentação de um Papai Noel que participou do evento desejando Feliz Natal a todos.

Também no evento foi prestado o reconhecimento aos estudantes André Eduardo Gohr, aluno da Escola de Educação Básica Feliciano Pires, de Brusque, e Jean Carlos Baron, da EEB Carlos Maffezzolli, do município de Guabiruba. Os jovens conquistaram uma medalha de prata e duas de bronze nas Olimpíadas Escolares Brasileiras de 2010 na modalidade de ciclismo.

Ao final das homenagens foi iniciada a análise dos projetos previstos na pauta desta reunião.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)