SINE de Tijucas atenderá em horário especial

05/01/2010

O Sine de Tijucas estará atendendo em horário especial nesta primeira semana de janeiro. De acordo com a responsável pelo Sine, Neide Maria Régis, a mudança se faz necessária para atender a demanda do início do ano.

"Como estivemos alguns dias em recesso, alguns serviços acabam ficando pendentes e os cidadãos nos procuram com maior intensidade nesta época do ano, principalmente para confecção de carteiras de trabalho, procura por vagas de emprego e outros serviços que disponibilizamos no Sine" - afirma Neide.

Para atender a estes cidadãos, o Sine estará trabalhando desta quarta (06) até sexta-feira (08) das 8h às 17h sem fechar para almoço.

"A intenção é voltar ao horário normal a partir da próxima semana, no entanto, se for preciso, estenderemos o horário especial por mais alguns dias" - conclui Neide.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Arquivo)