SINE de Tijucas divulga novas oportunidades de trabalho

03/07/2013

O SINE de Tijucas está com mais de 240 oportunidades de trabalho emaberto e à disposição dos interessados.

As vagas são disponibilizadas por empresas de Tijucas e cadastradas noSINE local para atrair trabalhadores dos mais variados segmentos.

Entre as oportunidades disponíveis, estão o de assistente administrativo,ceramista, costureira, mecânico de automóveis e caminhões, recepcionista,vendedor, entre outras. Há vagas também para pessoas com deficiência.

Os trabalhadores interessados em se candidatar a uma destas vagasprecisam procurar o SINE, que funciona anexo à Secretaria de Indústria,Comércio e Turismo de Tijucas, munidos de Carteira de Trabalho, RG, CPF ecomprovante de residência.

De acordo com o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo deTijucas, Antônio Cantalício Serpa, "a divulgação destas vagas é fundamentalpara que os cidadãos tenham conhecimento das oportunidades oferecidas no mercadode trabalho de Tijucas e ao mesmo tempo, para que possamos auxiliar as empresasa preencherem seus quadros funcionais" - afirma.

Conheça a relação completa de vagas disponíveis aqui: Vagas de emprego Julho 2013 ou acesse a página do SINE deTijucas, em link específico da página eletrônica do Município.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Anderson de Castro / Arquivo PMT)