SINE de Tijucas divulga vagas em aberto

09/05/2013

O SINE de Tijucas está com mais de 160 oportunidades detrabalho em aberto e à disposição dos interessados.

As vagas são disponibilizadas por empresas de Tijucas e cadastradasno SINE local para atrair trabalhadores dos mais variados segmentos.

Entre as oportunidades disponíveis, estão serviços demotorista, secretária, manicure, desenhista e até engenheiro civil.

Os trabalhadores interessados em se candidatar a uma destasvagas precisam procurar o SINE, anexo à Secretaria de Indústria, Comércio e Turismode Tijucas, portanto Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência.

De acordo com o Secretário Municipal de Indústria, Comércioe Turismo de Tijucas, Antônio Cantalício Serpa, "a divulgação destas vagas éfundamental para que os cidadãos tenham conhecimento das oportunidades oferecidasno mercado de trabalho de Tijucas e ao mesmo tempo, para que possamos auxiliaras empresas a preencherem seus quadros funcionais" - afirma.

Conheça a relação completa de vagas disponíveis nestarelação: RELAÇÃO DE VAGAS - SINE TIJUCAS

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Arquivo PMT)