SINE oferece estrutura às empresas para recrutamento

26/03/2013

As empresas de Tijucas que buscam contratação de novos funcionáriosatravés do SINE, passaram a contar com um suporte a mais.

A partir de uma iniciativa da Secretaria Municipal deIndústria, Comércio e Turismo de Tijucas, a partir de agora as empresasinteressadas podem utilizar a estrutura do SINE para realizar suas entrevistasde emprego com os candidatos inscritos.

"É uma forma de auxiliar na seleção por parte das empresas,já que o local fica reservado para esta finalidade e, ao mesmo tempo, umamaneira de facilitar o acesso dos candidatos que neste caso não precisam sedeslocar até a sede da empresa" - diz o Secretário Antônio Cantalício Serpa.

As empresas interessadas em realizar suas entrevistas deemprego no SINE precisam manter contato com o mesmo a fim de oficializar ointeresse e agendar o uso do espaço.

Atualmente já estão fazendo uso da estrutura as empresas Deliz,Dobracor, Angeloni, Gerdau, entre outras.

Para mais informações ligue (48) 3263-0937 ou envie emailpara [email protected].

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)