Sábado será o Dia D contra a Gripe H1N1

19/04/2010

A Secretaria Municipal de Saúde de Tijucas alerta toda a comunidade para mais um importante dia de Vacinação contra ao vírus Influenza, H1N1.

O Dia D da Campanha será neste sábado, dia 24, quando gestantes, crianças de 6 meses a menores de 2 anos, pessoas portadoras de doenças crônicas e ainda, jovens entre 20 e 29 anos e idosos com mais de 60 anos serão vacinados.

Pessoas que pertencem a um destes grupos devem procurar a unidade de saúde mais próxima para receber a vacina.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde Sérgio Murilo Cordeiro, todas as unidades de Tijucas estarão abertas. "No sábado, dia D da campanha, todas as unidades de saúde do nosso município estarão atendendo, inclusive as do interior, no horário das 8h às 17h, sem intervalo para almoço. Assim todos terão condições de receber a vacina e se proteger do vírus H1N1"- disse.

Na ocasião também estarão sendo oferecidas vacinas contra a gripe sazonal, ou seja, a gripe comum.

Mais informações sobre a Campanha na Secretaria Municipal de Saúde pelo telefone (48) 3263-8800.

Confira no arquivo de áudio a chamada para a Campanha em Tijucas.

(Texto e Áudio: Karina Peixoto | Imagem: Ilustrativa)