Sábado tem Entardecer Cultural especial para as Crianças!

11/10/2011

Em homenagem às crianças que celebram o seu dia neste mês, o EntardecerCultural de outubro será totalmente dedicado a elas.

O Casarão Gallotti estará de portas abertas para o público apartir das 16 horas deste sábado, dia 15, e contará com atrações diversas, tendo ainda, espaço pararecreação, brincadeiras e muita pipoca.

Durante todo o evento as crianças poderão fazer tatuagens e assistir aapresentações especiais, com destaque para um Show Cover de Justin Bieber, HannahMontana e High School Musical.

Além disso, também irão se apresentar no Entardecer deste mês o Grupo de Dança Santa Terezinha, o Espaçode Dança Casarão Gallotti (foto), a Escola Municipal de Dança de São João Batista, o ColégioDom Bosco e o PETI.

Assim como nas demais edições, neste mêstambém haverá a entrega do Prêmio Profissional de Ouro do Jornal Noticias doDia em homenagem à Professora Vanda Maria Leal Baixo, que completa 41 anosde profissão em Tijucas.

O Entardecer Cultural será realizado noCasarão Gallotti a partir das 16 horas de sábado, dia 15. Em caso de mau tempo o evento será transferido para o Anfiteatro Leda Regina de Souza. Mais informações pelotelefone (48) 3263-5665.

(Texto: Karina Peixoto | Foto Casarão: Arquivo PMT / Ensaio das alunas: Espaço de Dança Casarão Gallotti)