Salário dos servidores será pago nesta sexta-feira

27/10/2011

Ainda em homenagem ao Dia do Servidor Público, celebradonesta sexta-feira (28), a Administração Municipal de Tijucas decidiu anteciparo pagamento de salários de outubro.

De acordo com a Secretária de Finanças, Rosângela de FátimaLeal da Veiga,"em vez de efetuar o pagamento no último dia do mês, como éde costume, o depósito será feito nesta sexta-feira, dia 28".

No mesmo dia os servidores cumprem ponto facultativo noMunicípio, a partir do Decreto número 633/2011 assinado na última quarta-feira,dia 19, pelo Prefeito Elmis Mannrich.

Da medida ficam excluídos os serviços consideradosessenciais, com destaque para Educação que segue com calendário normal e a Saúde,que fará mais um mutirão de exames de ultrassonografia durante o pontofacultativo.

Os servidores da Administração Municipal que participam doplantão de atendimento aos atingidos pela enchente para resgate do FGTS também estarãotrabalhando normalmente nesta sexta-feira no Salão de Festas da Capela Santa Terezinha.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Arquivo PMT)