Samae adquire caminhão caçamba

13/04/2010

Um caminhão com caçamba, modelo 1317 passa a integrar a frota do Samae a partir desta terça-feira (13).

A entrega do veículo foi feita Prefeito Municipal de Tijucas Elmis Mannrich ao Diretor do Samae Márcio Rosa e foi acompanhada por funcionários do órgão e representantes da empresa onde o veículo foi comprado.

De acordo com informações do Samae, o caminhão foi adquirido com recursos próprios, por meio de processo licitatório, na modalidade pregão presencial, e servirá para transporte de materiais utilizados nas obras de tubulação e saneamento do Samae.

"Com mais este veículo em nossa frota teremos melhores condições de trabalho e certamente ganharemos agilidade na execução das obras que fazemos diariamente em todo o município" - afirmou o Diretor do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto).

O caminhão é o quarto veículo novo adquirido por esta gestão. Além dele, foram comprados recentemente uma pick-up, uma retroescavadeira e um mini-trator.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)