Samae adquire escavadeira hidráulica

18/01/2012

Já começaram a chegar os novos veículos e equipamentos adquiridos pela Administração Municipal de Tijucas.

Entre as novas aquisições, efetuadas ainda no final de 2011, está uma escavadeira hidráulica sobre esteiras, adquirida pelo Samae de Tijucas com recursos próprios através de processo licitatório.

O equipamento já está em uso e tem por finalidade auxiliar a equipe do Samae nas obras de tubulação, nas quais é necessário cavar e compactar grande quantidade de terra.

O Diretor do Samae de Tijucas, Márcio Rosa, afirma que esta "é uma máquina extremamente importante para a rotina do Samae e por isso trará maior agilidade e eficiência às obras de tubulação realizadas em todo o município".

..................................................................................................................................................................................

Na foto 2 você confere imagem da escavadeira ao lado de novas máquinas compradas pela Administração Municipal através do programa PROVIAS e que serão utilizadas pela Secretaria de Obras. Outros equipamentos deste mesmo programa ainda estão para chegar ao Município.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)