Samae adquire moto para frota

21/05/2010

O Samae de Tijucas acaba de adquirir uma nova moto, modelo Honda Bros, 150 cilindradas.

O veículo foi entregue na manhã desta sexta-feira (21) pelo Prefeito Elmis Mannrich ao Diretor do Samae Márcio Rosa e também ao funcionário André Neri Cardoso que irá utilizar a moto no interior do município.

"Adquirimos esta moto para facilitar o trabalho de leitura de hidrômetros e a entrega de faturas no interior do município, em especial, nas localidades de Terra Nova, Campo Novo e Oliveira, que passaram a contar com água tratada e por isso aumentaram a demanda destes serviços no Samae"- afirma Márcio Rosa, Diretor do Samae de Tijucas.

De acordo com dados do Samae, somente nestas localidades que agora contam com reservatório próprio, mais de 200 casas são atendidas com água tratada.

A moto entregue hoje foi adquirida por meio de processo licitatório, na modalidade Pregão Presencial, e teve como vencedora a empresa de Tijucas, Dorvalino Motos Ltda.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)