Samae conclui obras de tubulação

22/06/2009

O Samae de Tijucas está concluindo nesta semana duas importantes obras de tubulação no município. Uma delas é da Rua Paulo Venâncio, no Bairro XV de Novembro.

Na semana anterior foi efetuada a primeira etapa de colocação de tubos com implantação de 180m de tubos com 60 centímetros de diâmetro. Nesta semana será dado início à segunda etapa, com a colocação de mais 330 metros de tubulação.

Outra obra em andamento é da Rua Alvina Simas Reis, no centro. A obra, bastante aguardada pela comunidade local, está em fase de acabamento.

O Samae já fez a implantação da rede de tratamento de esgoto e agora está sendo efetuada a colocação de lajotas. O serviço está sendo executado pela empresa licitada, sob a supervisão da Secretaria Municipal de Obras.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Allex Farias)