Prefeitura Municipal de Tijucas

(48) 3263-8100

Samae continua atento às ligações clandestinas de água

13/09/2010

As equipes de fiscalização do Samae de Tijucas continuam atentas em todo o município para identificação de ligações clandestinas de água.

Além de serem enquadradas como crime, as ligações clandestinas, ou os chamados "gatos", rendem multa ao consumidor no valor de R$ 123,15, mais taxa de R$ 24,66 para religar o sistema.

De acordo com o Diretor do Samae, Márcio Rosa, as ligações irregulares encontradas estão sendo registradas na Polícia Civil através de Boletim de Ocorrência.

"Estamos fazendo um trabalho intenso de fiscalização e repressão a esta atitude que, infelizmente, ainda acontece em nosso município. E o mais grave é que, com esta irregularidade, além de praticar um crime, o cidadão não contribui para o Município e assim, deixamos de arrecadar recursos que retornariam em melhorias no sistema de tratamento e abastecimento de água em Tijucas." - afirmou o Diretor.

Os casos irregulares podem ser denunciados ao Samae. Basta ligar para (48) 3263-4065 e informar o local onde há suspeita de ligação clandestina. Mais informações e opções de contato também no site do Samae, no endereço www.samaetj.com.br.

.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Samae de Tijucas)

© 2024. Prefeitura Municipal de Tijucas
- Santa Catarina - Brasil