Samae implanta novas tubulações

30/03/2010

Importantes obras de tubulação estão sendo executadas pelo Samae de Tijucas nesta semana. Uma delas fica na Rua Independência, no bairro da Praça, atendendo a uma antiga reivindicação da comunidade.

Lá foram implantados 90 tubos de 30 centímetros de diâmetro e juntamente com a nova tubulação, também estão sendo feitas as ligações de esgoto das casas.

Outra obra importante está sendo realizada na localidade de Campo Novo, interior do município. Naquela região o Samae está trabalhando na construção de uma rede de água que ao todo soma 1,4 mil metros de extensão. Para isso foram utilizados canos em PVC do tipo DN60.

O Diretor do Samae, Márcio Rosa, destaca a importância da obra. "É uma obra aparentemente simples, mas que beneficia mais de 20 famílias daquela localidade. Isso representa mais qualidade de vida e conforto aos cidadãos"- disse o Diretor.

A equipe do Samae está trabalhando no local desde a última segunda-feira (22) e a previsão é de que as obras no Campo Novo sejam concluídas até o final desta semana.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Samae Tijucas)