Samae participa de Feira Nacional sobre Meio Ambiente

17/08/2010

Foi realizada na última semana em São Paulo a XXI Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente.

Promovida pela AESABESP (Associação dos Engenheiros da Sabesp), a feira hoje é consolidada e reconhecida como uma das mais importantes feiras do setor de saneamento realizadas no Brasil e no exterior.

Ela acontece todos os anos e tem por objetivo promover a troca de informações, a demonstração de produtos e o desenvolvimento tecnológico de sistemas empregados no tratamento da água, adução e abastecimento e sistemas de coleta, tratamento de esgotos e disposição final de resíduos, reunindo os principais fabricantes e fornecedores de materiais e serviços para saneamento.

O Samae de Tijucas participou do evento, sendo representado pela responsável pelo Departamento de Compras Karolina Kruscinski.

"O evento superou as expectativas e nos ofereceu excelentes ideias para serem aplicadas no Samae de Tijucas." - afirmou Karolina ao comentar sobre sua participação na feira.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Samae Tijucas)