Samae recupera tubulação da Rua João Antônio Fagundes

11/09/2009

O Samae de Tijucas está recuperando a tubulação da Rua João Antônio Fagundes, a conhecida Rua da Brahma, no bairro Universitário.

De acordo com informações do Samae, o local estava tendo infiltrações e como conseqüência, diversos buracos acabaram surgindo em toda a extensão da rua.

Para resolver o problema, a equipe do Samae está reparando todo o sistema, colocando um novo revestimento chamado de Bidin, uma espécie de feltro que irá substituir as emendas plásticas que estavam deterioradas.

"Com esse novo revestimento resolveremos o problema de infiltração que há muito tempo preocupava os moradores e dará muito mais resistência à tubulação. Além disso, estamos aproveitando para repor o calçamento de maneira que toda a rua fique em boas condições de tráfego" - afirmou Márcio Rosa, Diretor do Samae.

As obras ainda estão em andamento e têm previsão para serem concluídas no início da semana que vem, provavelmente até terça-feira (15).

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Allex W. Farias)