Samae recupera tubulação no Bairro Praça

13/07/2010

Mais uma obra de recuperação do sistema de drenagem e de pavimentação de ruas está sendo executada pelo Samae nesta semana.

Teve início nesta segunda-feira (12) a obra de reparo da tubulação na Rua José Angeli Gallotti, no Bairro Praça. Além de recuperar os tubos já instalados, o Samae também fará a reposição das lajotas que por conta das infiltrações acabaram gerando depressões ao longo de toda rua.

Paralela a esta obra, também está sendo realizada a implantação de nova tubulação na Avenida Valério Gomes, próximo à Rua Barão do Rio Branco. De acordo com o Samae, o novo sistema se estenderá até as proximidades da Rua Lila Bastos, somando pouco mais de 100 metros de extensão. As ações visam corrigir problemas de drenagem e, com isso, evitar inundações no local.

A previsão é de que as duas obras estejam concluídas até o final desta semana.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)