Samae substitui tubulação no pátio do Hospital

15/06/2011

O Samae de Tijucas está trabalhando nesta quarta-feira (15) na substituição de tubos da rede pluvial que passa pelo pátio do Hospital São José de Tijucas.

De acordo com dados do Samae, a tubulação que havia no local estava bastante comprometida e com isso não conseguia escoar de maneira eficiente a água da chuva. Com a melhoria do sistema, pretende-se melhorar a vazão de água da Avenida Bayer Filho e com isso, diminuir a quantidade de água que geralmente se acumula em frente ao hipermercado Koch em dias de chuva forte.

Na obra, que será finalizada ainda hoje (15), foram implantados 32 tubos de 50cm de diâmetro.

OBRAS TAMBÉM EM AREIAS

Outro trabalho realizado pelo Samae nesta semana foi na Rua Felipe Caetano, no bairro Areias. Lá foi efetuada a troca de tubulação, sendo implantados mais de 200 tubos. O serviço foi efetuado a fim de preparar a rua para receber as obras de calçamento que terão início em breve.

.Areias

(Texto e fotos: Karina Peixoto)