Santa Luzia terá água tratada

15/10/2010

A comunidade de Santa Luzia, no município de Tijucas, a partir de agora também terá abastecimento de água tratada.

Para isso, equipes do Samae estão aprimorando a rede já existente, substituindo a tubulação de 60mm para 85mm, possibilitando assim, o abastecimento de água tratada, vinda diretamente da Estação de Tratamento da Itinga.

"Parte de Santa Luzia já recebia água tratada, e alguns pontos, eram abastecidos com água vinda da cachoeira da localidade. No entanto, atendendo a reivindicação da comunidade, e sabendo da importância deste abastecimento, a partir de agora todo o bairro receberá água tratada do Samae" - afirma o Diretor Márcio Rosa.

O trabalho está em andamento e deve se estender por aproximadamente mais duas semanas.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)