Saúde informa horário de atendimento das unidades

27/12/2012

As unidades de saúde de Tijucas estarão atendendo normalmente até o finaldesta semana.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, as unidades do interior (Timbé,Itinga, Porto Itinga, Nova Descoberta, Campo Novo, Santa Luzia e Sul do Rio)estarão atendendo das 8 às 12h e das 13 às 17h até sexta-feira, dia 28.

As doperímetro urbano (Praça, Areias, Joáia e Orlando Barreto, no centro) atenderão das7 às 19h, também até sexta-feira, dia 28.

No mês de janeiro as unidades de saúde do interior estarãofechadas, porém as equipes que atuam nestes setores estarão realizando visitasdomiciliares, fazendo os curativos diários e prestando constante assistênciaaos pacientes acamados. As agentes comunitárias de saúde também permanecerão emsuas micro-áreas estreitando o contato entre os pacientes e demaisprofissionais da saúde.

Já as unidades urbanas (Praça, Areias, Joáia e Orlando Barreto,no centro), terão funcionamento em horário normal das 7 às 19h durante todo omês de janeiro.

Para mais informações entre em contato com a SecretariaMunicipal de Saúde pelo telefone (48) 3263-8811.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Arquivo PMT)