Secretaria da Agricultura entrega mudas de maracujá

20/10/2010

A Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca de Tijucas fez a distribuição gratuita na última quinta-feira (14) de 15 mil mudas de maracujá a 24 produtores do Município.

O programa conta com apoio da Epagri e faz parte das ações planejadas pela Administração Municipal para incentivo à agricultura de Tijucas.

De acordo com o Secretário Municipal de Agricultura, Nelso Vicentini, "com a distribuição destas mudas, temos por objetivo gerar mais renda para os produtores rurais, aumentar a diversidade das atividades desenvolvidas nas pequenas propriedades e assim, buscar maior lucratividade" - disse.

Entre as comunidades atendidas, destaque para as localidades de Campo Novo, Terra Nova, Timbé e Oliveira. A próxima entrega está prevista para dezembro, quando devem ser distribuídas em torno de 10 mil mudas.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Secretaria de Agricultura)