Secretaria da Saúde recebe novos veículos

30/06/2009

A Secretaria Municipal de Saúde de Tijucas recebeu nesta terça-feira (30) três novos veículos para sua frota.
A entrega oficial foi feita pelo Prefeito Municipal de Tijucas Elmis Mannrich e pelo Vice-prefeito Luiz Rogério da Silva em frente à Secretaria Municipal de Saúde.

Os novos veículos, modelo Corsa Sedan 4 portas são equipados com ar condicionado e foram adquiridos por meio de Licitação, na modalidade Pregão presencial. De acordo como Secretário de Saúde Sérgio Murilo Cordeiro, os carros serão utilizados no transporte social de pacientes e também na organização do programa de ESF (Estratégia de Saúde da Família).

Os novos veículos foram adquiridos com o objetivo de substituir outros antigos e já bastante utilizados pela Secretaria de Saúde. Segundo informações do setor de frota, alguns deles já haviam acumulado mais de 400mil quilômetros rodados.

"Toda semana temos tido a satisfação de entregar alguma benfeitoria à nossa comunidade e hoje, felizmente, isso está acontecendo mais uma vez. Agora, pedimos aos nossos funcionários, os motoristas que utilizarão estes veículos diariamente, para que cuidem ao máximo desses bens públicos, afinal, eles pertencem à toda a comunidade" - afirmou o Prefeito Elmis Mannrich.

Confira mais fotos em nossa Galeria

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Allex Farias)