Secretaria da Saúde visita Lar Santa Maria da Paz

22/12/2010

Na última sexta-feira (17), uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Tijucas fez uma visita ao Lar Santa Maria da Paz. Na ocasião o Secretário Municipal de Saúde, Sérgio Murilo Cordeiro esteve acompanhado das enfermeiras Caroline e Karina, além do Odontólogo Dr. Roberto e da servidora Fabiana.

O objetivo da visita foi estreitar ainda mais a parceria existente entre aquela instituição e a Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com dados do Município, atualmente a Secretaria disponibiliza um médico Geriatra ao Lar e também distribui medicamentos para os 60 idosos residentes.

Recebidos pela Irmã Ema Garcia Cruz e pela Assistente Social Viviane Marchiori, os visitantes puderam reafirmar o compromisso com o Lar Santa Maria da Paz e receber os agradecimentos da Direção da instituição pelos serviços prestados.

Na oportunidade o Secretário Serginho disse que estava feliz por poder visitar o Lar mais uma vez. "Nossa intenção é continuar apoiando o Lar Santa Maria da Paz com bastante desenvoltura. Os residentes que aqui vivem continuarão a ter o apoio da Administração Municipal, possibilitando que tenham o fundamental apoio à saúde", destacou o Secretário.

(Texto e fotos: Secretaria Municipal de Saúde de Tijucas).