Secretaria de Educação comemora resultado das reuniões com pais

17/04/2009

Durante os meses de março e abril a Secretária Municipal de Educação Márcia Machado Maurício percorreu as dezesseis escolas municipais de Tijucas para conversar com os pais dos estudantes.

De acordo com a Secretária, o resultado superou as suas expectativas pois "conseguiu reunir um grande número de pessoas nas escolas de todas as localidades e possibilitou levar a mensagem da Administração Municipal a centenas de pais". - disse Márcia.

O objetivo das reuniões era informar aos pais quais as metas da escola e da Secretaria de Educação para este ano, bem como repassar informações sobre o IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica). Durante os encontros também foi feita a entrega de kits dos alunos, contendo todo o material escolar necessário para as crianças.

"Foi uma ótima oportunidade de conversar com os pais e saber de suas impressões a respeito da educação em nosso município. O que nos deixa mais felizes é que os comentários que recebemos foram muito positivos, principalmente em relação ao ensino e à estrutura de nossas escolas." - conclui a Secretária.