Secretária de Educação recebe segunda parcela de recursos

22/09/2011

Depois de receber parte dos recursos do Governo Estadual para uso em escolas municipais, o Prefeito Elmis Mannrich repassou o documento à Secretária de Educação de Tijucas Lorena de Oliveira Silva.

Nele consta o informe oficial de repasse de verbas para educação no valor de R$ 50 mil. Trata-se da segunda parcela do convênio que totaliza R$ 100 mil e é destinado às obras de ampliação da Escola Municipal Walter Vicente Gomes, no bairro Praça.

A obra, que já está em fase de conclusão, custará R$ 150 mil, sendo R$ 100 mil por parte do Governo do Estado e R$ 50 mil como contrapartida da Prefeitura de Tijucas.

No local foram construídas duas novas e amplas salas de aula, além de dois banheiros com acessibilidade, totalizando um prédio de aproximadamente 172m².

A previsão é de que as obras sejam concluídas até o final de outubro.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)