Secretária de Educação visita escolas e creches

23/09/2011

A Secretária Municipal de Educação de Tijucas, Lorena de Oliveira Silva, que assumiu a pasta nesta semana, iniciou nesta quinta-feira (23) um cronograma de visitas às escolas e creches do Município.

De acordo com a Secretária, "é preciso ver de perto a realidade de cada uma das unidades do município para avaliar as necessidades dos alunos e professores" - disse.

Entre ontem e hoje (23) a Secretária percorreu as sete creches do Município e em todas elas avaliou as condições físicas do prédio e conversou com os responsáveis pela unidade.

Além das creches, Lorena também visitou as escolas Walter Vicente Gomes e Ondina Maria Dias. As demais receberão a visita da gestora entre hoje e segunda-feira (26).

(Texto e fotos: Karina Peixoto)