Secretária de Educação visita formandos do Naes

29/09/2011

Na noite desta quarta-feira (28/09) a Secretária Municipal de Educação de Tijucas, Lorena de Oliveira Silva fez uma visita aos estudantes do NAES (Núcleo Avançado de Ensino Supletivo) da unidade Bairro Joáia.

Acompanhada pela Coordenadora do NAES Kátia Brito, a Secretária visitou a turma do Ensino Médio que atualmente está na fase de conclusão dos estudos. A Formatura dos estudantes será realizada no dia 09 de dezembro juntamente com os formandos da Sede do Naes, de Nova Descoberta e do Núcleo da Santa Luzia, o qual também recebeu visita da gestora na última na segunda-feira (27/09).

As atividades nos Núcleos prosseguem com turmas do Ensino Fundamental e entre esses também estão alguns formandos.

Na visita ao núcleo da Joáia também estiveram presentes a Chefe de Gabinete do Prefeito Elmis Mannrich, Flávia Fagundes e a Assessora da Secretaria de Educação, Marília Furtado.

Na oportunidade a Secretária Lorena e Assessora Marília foram homenageadas pelos alunos em agradecimento pelo empenho e dedicação dispensados ao Núcleo da Joáia.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: NAES de Tijucas)