Secretaria de Indústria divulga oportunidades de aperfeiçoamento

02/02/2010

A partir desta semana a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Tijucas conta com um link específico no Portal Eletrônico do Município para divulgação de oportunidades de participação e inovação relacionadas ao seu segmento.

No espaço, o internauta terá acesso a informações sobre eventos, cursos e outras iniciativas voltadas para o aperfeiçoamento profissional do empreendedor e da classe trabalhadora.

No momento estão sendo divulgados a Feira do Empreendedor SEBRAE 2010 e o 1º Salão do Turismo - Roteiros de Santa Catarina.

O acesso a este espaço pode ser feito no menu lateral no link "Oportunidades SINCOTUR", pela página da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo em "Gabinetes e Secretarias" e também por aqui, neste atalho.

"Sabemos da importância de eventos como estes e por isso criamos um espaço exclusivo para divulgação destas oportunidades de crescimento e renovação profissional" - afirma Celso Leal, Secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Tijucas.

(Texto: Karina Peixoto)